Últimas notícias

RIACHUELO: ASSALTO À AGENCIA DOS CORREIOS!

Hoje, pela manhã, a Agência dos Correios de Riachuelo- RN foi assaltada por cerca de quatro pessoas, dentre os quais uma mulher. Houve fuga e perseguição dos assaltantes, os quais já se encontram presos. Populares informaram que, durante o assalto, houve duas pessoas feridas, ainda não identificadas, dentre as quais uma se encontra em estado grave.


11 comentários

SAMIR disse...

PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESSA AÇÃO, E AINDA VAI TER ALGUM FDP QUE TENHA PENA DESSES VAGABUNDOS

Anônimo disse...

cadeia neles

Anônimo disse...

Policia de Riachuelo ápida e eficiente, parabéns!! policiais, apesar de não terem uma equipe e nem armamentos eles enfrentram os bandidos e com ajuda de policiais que passavam pela Br. o Sargento França mesmo trabalhando em outra cidade e estando de folga ajudaram os policiais de plantão soldado Nelson e o sd Pinheiro, obrigada aos dois. o nosso sentimento para Babalú deficiente mental, seu anoel Maciel ancião e deficiente que foram baleados pelo os bandidos, se apertar os bandidos vamos ter novidades eles tem informantes aqui. Investiguem!!!

Anônimo disse...

Francisco Azevedo DISSE:
Graças à Deus as pessoas atingidas pelos individuos estão bem foram lesões médias nas regiões da perna e quadril respectivamente,prendemos 2 homens e 1 mulher todos do Ceara,apreendemos o veiculo usado no assalto e as armas inclusive a do vigilante e o númerario de aproximadamente 50.000,00 reais parabéns à todos que se engajaram na missão mais uma cumprida com exito

Anônimo disse...

http://nominuto.com/noticias/policia/dois-sao-baleados-e-quatro-bandidos-presos-em-assalto-aos-correios/103711/

Anônimo disse...

gradeço a Deus por tudo, estes grandes homens, nossos conterranio que com tanta coragem enfrentaram estes mal feitores em nossa cidade! Nelson e seus companheiros vocês merecem um grande trofel!o salário de vocês devia ser maior do que dos senadores!

Anônimo disse...

http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/2013/10/assalto-em-agencia-dos-correios-no-rn.html

Anônimo disse...

http://www.blogdeassis.com.br/ler.php?idnot=14196

KÍVIA SOARES disse...



Cara Adriana, sou jornalista do Portal NE10 e gostaria de utilizar as fotos postadas no seu blog sobre o assalto aos correios para ilustrar minha matéria, por isto lhe envio o email pedindo a sua autorização. Se sim, nós daremos o crédito ao blog. Aguardo o retorno o mais rápido possível.

Grata desde já.

--
Kívia Soares
Jornalista - Portal NE10 - Rio Grande do Norte
Assessoria de Imprensa SEMURB

Anônimo disse...

http://ne10.uol.com.br/

Anônimo disse...

http://www.vntonline.com.br/2013/10/duas-pessoas-sao-baleadas-e-quatro.html
Duas pessoas são baleadas e quatro bandidos presos em assalto aos Correios em Riachuelo/RN