Últimas notícias

Myrella na UFRN!


Myrella, a pequena princesa Ana Sophia e Minha irmã Anita Andreia, feliz demais com a aprovação de sua querida filha no curso serviço social  UFRN

Parabéns à Myrella Andressa, minha sobrinha, que foi aprovada na UFRN, para a graduação em Serviço Social.Uma conquista maravilhosa!
Mirellinha é uma moça encantadora, extremamente inteligente, muito dedicada aos estudos (ela estava fazendo um curso técnico no IFRN de São Paulo do Potengi), mas agora vai adiar o término desse curso por mais alguns dias, afinal, entrar na melhor Universidade do Nordeste é uma bênção muito grande.
Parabéns, Mirellinha, com certeza você será a Assistente Social mais simpática e mais meiga que já surgiu nas terras potiguares!


Na sua página do Face book Myrella comemorou assim:


"Agora sim FEDERAAAAL! Foi um caminho dificil a ser percorrido, mas consegui. É so o primeiro passo para a realização de um sonho. Agradeço os meus pais, que acreditaram e investiram em mim, a Deus, por não ter me feito desistir, ao meu amor por ter sido tão compreensivo e me dado força quando mais precisei! E tambem a todos os meus professores que contríbuiram diretamente para isso!! UFRN 2014.2'!!!!!!


Nenhum comentário