Últimas notícias

HERMANO E WALTER ALVES NA BELA JARDIM DE ANGICOS!

Foi ontem à tarde, em Jardim de Angicos, a caminhada/carreata do candidato a Deputado Estadual Hermano Morais e do candidato a deputado federal, Walter Alves.
Eles foram recebidos pela prefeita da cidade, Suely Fonseca, com muita alegria, muita festa, muita animação.

Walter Alves discursou, agradecendo ao apoio da prefeita e dos vereadores que lhe acompanhavam, se comprometendo a trazer melhorias para o município, como novos poços tubulares, para socorrer o município da seca, dentre outros programas e projetos. Disse que não seria um candidato "copa do mundo", dos  que somente aparecem nas cidades em época de eleição.

Frisou que vai cumprir com seus compromissos porque se espelha numa pessoa que torce por sua campanha, seu pai o ministro Garibaldi,e "Quem confia no pai, confia também no filho".

Hermano, após a caminhada, frisou que precisa continuar seu trabalho na Assembleia Legislativa, onde já contabilizou emendas em prol de melhorias dos cidadãos de Jardim de Angicos, que vai fazer muito mais por esse povo, pois tem somente a agradecer tanto carinho, tanta receptividade. Destacou a excelente administração da prefeita Suely, que administra uma cidade muito limpa e muito bem organizada. 
O Blog, é claro, estava lá, a convites, e não poderia, de forma alguma, marcar presença numa das cidades mais bem administradas da região.

ALGUNS CLIQUES







Nenhum comentário