Últimas notícias

RUMO À VITÓRIA!

Foi ontem a noite,  com parte do seu grupo político da Prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, a mais destacada Administradora da região Potengi, cuja pauta dessa reunião foram as metas para a campanha política,nessa reta final de campanha do governo e do legislativo (federal e estadual)..

Conversei com a prefeita hoje à noite, a qual expressou estar confiante na vitória do seu candidato ao Governo e de sua candidata ao Senado, respectivamente Henrique Alves e Wilma de Faria; bem como de igual modo com seus candidatos ao Legislativo Estadual, Raimundo Fernandes, e ao Legislativo Federal, Rafael Mota.

Elogiou o que tem sido, essa campanha, em relação aos seus candidatos, uma campanha de ideias expostas; de propostas viáveis para transformação do Estado, que vai sair do estado crítico em que se encontra, certamente, com a vitória de pessoas realmente preparadas para governar e representar o Estado do RN em Brasília.
Alguns cliques:






9 comentários

Anônimo disse...

Bloqueira ouvi dizer que o ex Prefeito JB, esta pagando 200,00 por cada carro que for pra carreata eh verdade isso? Que vergonha ainda achar que o povo eh submisso ao dinheiro dele.

Anônimo disse...

É PURA MENTIRA, VOU DE GRAÇA,VOU PORQUE SOU 40,VOU PORQUE QUERO.eMUITOS NÃO VÃO COM MEDO DE SER PERCEGUIDO.

Anônimo disse...

Você vai porque e babao

Anônimo disse...

200 reais não.confirmado ele vai dar ordem de 25 reais como a prefeita deu e aos que não tem carro vai dar 20 reais como fez em cachoeira que pagou 20 reais pra não irem p carreata de Henrique. Agora se não acreditam pergunta a Soraia ao sec de educação e a outros falsos de cachoeira porque aqui em Riachuelo a gente sabe q JB não e querido em cachoeira p ter gente tem q pagar

Anônimo disse...

O povo de Riachuelo sab q igual a mara nunca teve prefeito por isso vão confirmar 15ja em cachoeira mara tem q ter cuidado com os traira

Anônimo disse...

O povo de Riachuelo sab q igual a mara nunca teve prefeito por isso vão confirmar 15ja em cachoeira mara tem q ter cuidado com os traira

Anônimo disse...

A verdade e q nem mara e nem jb tem culpa do povo de Riachuelo e cachueira Serém tão discarado q não tem coragem de trabalhar so fica de conversa fiada esperando júnior ou mara sustenta como júnior fez durante 8 anos ai ele pesta e mara não eh vão procura trabalho fora de Riachuelo pq quem tem filho barbado e gato e grande e elefante

Anônimo disse...

jb estar com saudade da agiotagem com dinheiro do povo. em cachoeira do sapo ele tem que rala, com tamos 60 carros na carreata, na de mara deu 200 carro e ai ze.

Anônimo disse...

jb estar com saudade da agiotagem com dinheiro do povo. em cachoeira do sapo ele tem que rala, com tamos 60 carros na carreata, na de mara deu 200 carro e ai zê.