Últimas notícias

DO BLOG DE SILVÉRIO ALVES: Mandatos dos atuais prefeitos e vereadores poderão ser prorrogados por dois anos



As informações que chegam de Brasília, dão conta de que uma das principais prioridades da Reforma Política que está prestes a ser realizada no Brasil, trata-se da unificação das eleições de vereador a presidente na mesma data.

Para tanto, se faz necessário o fim da reeleição e a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores por dois anos, com o objetivo de se chegar a 2018, ano das eleições gerais.

A proposta vem ganhando força  em setores da classe política e da opinião pública brasileira.

Se os mandatos dos atuais gestores e legisladores forem prorrogados e a reeleição deixar de existir, com certeza haverá uma verdadeira reviravolta, principalmente no quadro político dos municípios.

Segundo uma fonte fidedigna, aqui na ribeira do Potengi já tem gente perdendo o sono, torcendo para que essa ideia seja aprovada.

O blog comenta:
Parece que está para se repetir uma profecia dos festejados eleitores de Mara, em comemoração à sua arrasadora vitória: "É nóis de novo?" TAL PAI, TAL FILHA

7 comentários

Anônimo disse...

Vamos torcer pra ser verdade se depender dad opinião publica o fato já está consuado, de repente ser vereador vai deixar de ser profissão. Vai tomar um novo um mandato de quatro anos está ótimo para estar bom pra todo mundo um prefeito vai deixar de ser político para ser tecnico, os prefeitos e governadores vai poder montar suas equipes sem pensare em votos ter que dar cargos para alguem sem porque votou.

Anônimo disse...

realmente mara vc e abençoada mesmo

Anônimo disse...

gente e JB que ja gastou horroresssssssssssssssssss
como vai ficar
fico so expiando

Anônimo disse...

aqui em spp o sonho de muitos vai acabar
nao vai mais da dae
é so naldinho poerque o o povo aprovou e agora rem q nos engolir

Anônimo disse...

So va iser legal se acabar reeleição geral. Ser vereador vai deixar de ser emprego. Ótimo vamos torcer pra reforma acontecer.

Anônimo disse...

Gente aguenta praque e mara mais dois anos

Anônimo disse...

É nós se novo