Últimas notícias

RIACHUELO: POSSE DOS CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Riachuelo realizou nesta segunda-feira (04/05), no gabinete na prefeita Mara Cavalcanti a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.
Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da Prefeita Mara, do secretário de educação Rivaldo Bevenuto, da professora Ivanilde Eduardo e familiares dos empossados.
De acordo com prefeita o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “
Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.





12 comentários

Anônimo disse...




Parabéns a todos! Mara mais uma vez vc conseguiu cumprir com a palavra em

Anônimo disse...

ivanilde Eduardo
Momento mais sublime na vida de um ser humano, ter seu sonho realizado através do trabalho realizado. Parabéns a todos que vão integrar o quadro de funcionários.

Anônimo disse...

Francisco Gilson Macedo
Um dia o meu sonho ainda vai ser realizado, de ainda estar nesse meio, sou dai e quero trabalhar ai ainda.

Anônimo disse...

Lúcia Freitas Brito Gomes Brito

Parabéns a todos e que valorizem seu trabalho , hoje é muito difícil uma oportunidade desta muitos têm a chance e não valorizam felicidades a todos !

Anônimo disse...

Keylla Lavínia
Que alegria prefeita ver nossos amigos de infância tomando posse! Deus abençoe os seus caminhos e o seu olhar para avançar cada vez mais na construção de uma Riachuelo melhor para todos!

INDIGNADO COM NALDINHO disse...

RIACHUELO TEM A PREFEITA DOS SONHOSSS
PARABÉNS POVO DE RIACHUELO AI VC PODEM DIZER QUE TEM PREFEITA QUE TRABALHA E SE PREOCUPA COM O POVO
JA AQUI SPP O PREFEITO NAO TA NEM AI PRA NADA, O CONCURSO É AMALDIÇOADO, JA FAZ 20 ANOS QUE AGUARDO E ATE AGORA SO NOTICIAS LAMENTAVEIS, ME ARREMPENDI MUITO ERA PRA TER FEITO O CONCURSO EM RIACHUELO.
JA ESTOU CONVERSANDO COM MINHA FAMILIA E VAMOS VOTAR NESSA PREFEITA PORQUE SO SABEMOS COISAS BOAS QUE ELA FAZ EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

adriana vc sabe informar do concurso de santa maria que foi anulado
a pessoa estuda passa num concurso e depois vem uma noticia dessa qualidade
parabens a atitude compentente da prefeita mara q vem sendo o destaque da gestao da regiao

Anônimo disse...

o poior prefeito da regiao potengi se chama leornardo cassimiro, aprenda com sua prima,
eu tenho inveja de riachuelo, aqui em spp nem ambulancia tem, nao tem remedio, nao tem carro pra viagem, nao tem medico, aqui tudo é NÃO NÃO NAO
triste por viver numa cidade assim abandonada e o prefeito nao ta nem ai pra nada

Anônimo disse...

PARABÉNS GUERREIRA MARA, É ISSO AI, DEPOIS DE 10 ANOS SEM CONCURSO, AGORA NOSSA CIDADE DA UM PASSO A FRENTE A DEMOCRACIA, PORQUE A GESTAO PASSADA NAO QUERIA NEM SABER DE CONCURSO, ALIAS ELE SO GOSTAVA DE PAGAR 100 REAIS PRA ENSINAR, 100 PRA LIMPAR O MATO, 100 REais pra apanhar
tudo era 100
parabéns mara, vc fez o certo, agora pode contar com o meu voto e de toda minha familia vc esta fazendo o certo

Anônimo disse...

adriama vc sabe informar q os vereadores sao contra o iptu
o vereadores burros

Anônimo disse...

Mara fazendo acontecer

Anônimo disse...

Mara é uma guerreira mesmo contra cinco vereadores e uns secretarios que so a graça de Deus a começar pela limpeza vou te dizer a casa de Utinho tá mais limpa do que a cidade eu sei que ela fica muito preocupada com a sujeira fazer o que secretário e secretario adjunto tem problema de visão. só pode.