Últimas notícias

Vereador Jorllan Karderk é o mais novo aliado à gestão Mara Cavalcanti!

O blog parabeniza o atuante vereador da cidade de Riachuelo, Jorllan Karderck, que, a partir de agora, estará somando na base situacionista. Ele que é filiado ao PMDB há mais de 10 anos, segue os passos de seu partido, o qual, na conjuntura municipal é aliado da gestão Mara Cavalcanti.
O vereador, que está no segundo mandato, sendo eleito com 440 votos, o primeiro colocado no grupo da oposição, disse a esta blogueira, ontem a noite, que irá falar à população riachuelense concedendo uma entrevista na Web Rádio, na próxima quarta-feira 15 de julho, ás 17:00 hs, e que também irá nos conceder uma entrevista no nosso blog.
O vereador informou também que vem mantendo seu compromisso diário com a população riachuelense, fazendo com responsabilidade seu papel de legislar.

O BLOG COMENTA:

Parabenizamos o ilustre vereador, Jorllan Kardeck, por seu espírito público, de ser um legislador que faz o diferencial na câmara de vereadores de nossa cidade, que sabe se relacionar com todos, aliás, por ser também um gestor da educação, transparece na sua linguagem toda uma diplomacia. Ele, que agora vem somar ao bloco da situação, com certeza será muito bem vindo, com direito a carreata, fogos e aplausos do grupo da gestora Mara Cavalcanti. Agradecemos sua atenção por sempre nos atender muito bem!
VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS AINDA TEM GENTE PARA VIR SOMAR A BASE SITUACIONISTA! 

44 comentários

Anônimo disse...

Jorllan amigo vc fez o certo, esse negocio se servi de escada para quem nao merece fica pra quem é imbecil

ELEITOR DE JORLLAN disse...

Gente vcs que ficam criticando nas redes socias, sem ao menos da a chance da parte ser ouvida, seia melhor conter as emoçoes, primeiro essas pessoas que estao criticando nao são eleitores do vereador, falo porque sei muito bem quem veste a camisa do vereador jorllan
hoje 90% do eleitorado de jorllan ficaram satisfeito, o vereador passou cerca de trinta consultando seu eleitorado e por unanimidade disseram que ele fez o certo, porque esse negocio de segurar bandeira pra quem nao merece é papel de idiota.
Jorllan fez o que quwalquer homem de vergonha faria, ficar num onde o suposto candidato so da patadas em seu grupo, dizendo ele que nao iria correr atras de vereador, que nao era candidato, que nao sabe quem seria o candidato, que nao podia ajudar a ninguem, gente isso é papel pra palhaço uma coisa dessa.
jorlan vc fez a melhor escolha, essa criação desse tal G5 foi o maior atraso que a camara de vereadores fizeram em toda sua vida, um grupo sem comando, um grupo sem lider, onde todos estão individados, todos devendo na praçã, cheques sem fundos, prestação de carros em atraso, enfim... um verdadeiro caos esse grupo oposicionista, eles nao querem o bem da cidade, o que sempre quiseram era que agestora nao trabalhasse, nnas nasa impediu que a prefeitura baixasse a cabeça, ela esta firme como uja rocha.
E agora jorllan vc entra com chave de ouro, entrando pela porta da frente, como um lider, como um vice caso vc tenha interesse, és um grande vereador e nao ligue com as criticas de quem nao votou em vc, sou seu eleitor eu e minha familia que somando chega em torno de quase 60 votos estamos firmes e forte com nosso vereador.
E esses recalcados que vao pra redes criticar sua decisão, nao ligue porque estao fazendo papel de palhaços.

Anônimo disse...

VALEU JORLAN

Anônimo disse...

ADRI HJ TEM CAREATA EM ADESAO DO VEREADOR JORLAN
TODOS ESTAO CONVIDADOS,3
É NÓS DE NOVO

Anônimo disse...

G5 ou G4 não importa o vale é palavra e o nobre vereador não teve, pois foi ele o idealizador desse grupo que mesmo com sua saída está mais forte do que nunca. Vá com Deus e fique com sua turma de traíras.

Anônimo disse...

O povo está cansado de políticos TRAÍRAS. Xô urubucubaca. Vá se juntar a seus comparsas.

Anônimo disse...

Oh RAÇA DE TRAÍRAS SÃO ESSES ALVES. JORLAN É DA 4a. Geração. Vai perder denovo.

Anônimo disse...

Por isso que no almoço da Serra eu senti falta do vereador . Seja bem vindo ao grupo voce é muito culto pra ficar ouvindo baboseira lá do lado. De liderança forte mesmo lá na serra era Clemilson kk; Lucia de Serra Pau e o filho da serra mesmo tinha muito pouco Maze, Ronaldo e os de plantão que ja conhecemos. Ta melhor, tá melhor vamos pra cima com gosto de gás.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a liderança de Maiza ela se acha viu? Quem não conhece. Mulher tu fica calada tu vive na mordomia lá na escola Manoel Gurgel e ainda fica se metendo em política, democracia isso mesmo que Jorllan fez é o direito de ir vir, escolher o que ele achar melhor pra ele e para os riachuelenses. Parabéns! Jorllan vc agiu certo.

Anônimo disse...

Jr. isso é só o começo kk ,é nós de novo!!!!!! Dizem que vem mais, Venha, venha.... isso é o pula, pula. Aqulas liderança da Serra estava muito fraca viu os que tinha da serra certo pra eles so uns três.

Anônimo disse...

So porque marcilio vai indica como vice

Anônimo disse...

JUNIOR BERNARDO DISSE NA REUNIA EM SANTA MARIA QUE NAO PRECISAVA DE VEREADOR E QUE NAO IA CORRER ATRAS DE VEREADOR, OLHA AI JB, VC QUERENDO DA UM DE GOSTOSÃO FICOU A VER NAVIOS E AINDA TEM DOIS PRA VIR PRA O GRUPO, MARA JA DISSE Q SO NAO QUER O TRAIRA DO NEGUINHO ELE PODE FICAR COM JUNIOR PORQUE OS DOIS SE MERECEM
VENHA VENHA VENHA

Anônimo disse...

Vamos pra cima com força, deixa Neguinho pra ele é pé frio ta bom demais com Jorllan.Maiza não gostou de Jorllan ter vindo pra bancada de Mara oh mulher me poupe né?

Anônimo disse...

Muitos bem Jillian e isso ai vai que vai ajuda a nossa perfeita na grande camiada da politica e serao. Vencedor parabens

Anônimo disse...

FALANDO EM LIDERANÇA O JB ESTÁ COM TUDO POIS VEJAMOS: CLEMILSON QUE PASSOU OITO ANOS SEC DE EDUCAÇÃO E FEZ...FEZ O QUE MESMO KKKKKKK MAZE,RONALDO ALGUEM SABE OUTRO NOME? KKKKK ÉEEEEEEEEEEEEEE NOIS DE NOVO

Anônimo disse...

AGORA SE TIRAR TUDO DO MEIO E COLOCAR A FILHA DE JB RIZZA AI A COISA MUDA POIS ATÉ A FAMILIA DE CLEITO VOTA EM RIZZA PORQ ELA TEM LIDERANÇA COM A JUVENTUDE E NAO É ARROGANTE COMO O PAI.POR ISSO TENHO DITO RIZZA E A MELHOR OPÇÃO

Anônimo disse...

PARABÉNS JORLANNNN

Anônimo disse...

QUEMNI A GENTE NAO VER nessas reunioes é o vice de marcilio kkkk coitadfo mais apagado que caldo de batatas cleito home se mexe tu quer ser om primeiro damo casando com a futura prefeita rizza e nao se mexe

Anônimo disse...

QUEM DANADO VAI VOTAR EM JUNIOR BERNARDO PELO AMOR DE DEUS AQUELE GRUPINHO DA SERRA Q TAVA COM ELE.... MEU DEUSSSSS
SERRA PAU DEVE SER O VICE DE JUNIOR, JOAB SERIA O SECRETARIA DE FINAÇAS KKKKKKKKKKKKKKKK
OSBASILIOS ASSUMIRIAM TODAS AS SECRETARIAS RESTANTES
PELO AMOR DEUS E AINDA VCS COLOCAM NA INTERNT UMA POUICA VERGIONHA DAQIELA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK3
UM, PINGO DE GENTE SO SO BABÃO MESMO

Anônimo disse...

se olhar direito tem um monte de gente so escutando pra dar o pulo na hora certa so de cachoeira tem um bocado de familias vejam neves,rosa,florentino,ribeiro...tudo assistindo e digo essas familias sao visitadas por rizza diariamente.

Anônimo disse...

quero aqui parabenizar o presidente da camara junmior camaleão q nao estava presente naquele encontro quie s basilios inventaram. presidente vc fez certo, esta de parabéns seu mandato e vc éw muito bem vindo ao grupo de mara cavalcanti, ela disse q precisa falar com urgetemente

Anônimo disse...

adriana seu irmao junior camaleão vem também pra lado de mara??
se eu fosse nmao pensaria duias vezes

Anônimo disse...

um recado pra dona maiza
amiga sou eleitora de jorlan e ele fez a melhor escolha, vc falou errado na hora errada, porque 90% dos eleitores de jorlan é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
entendeu
se vc nao gostou querida se prepare porque
É NÓS DE NOVO
E DEPOIS....
É NÓS DE NOVO

Anônimo disse...

conversa frequinha é junior bernardo ja disse q a filha dele sera a candidata a prefeita e joca basilio o vice

Anônimo disse...

o vereador jorlan e a vereadora nataly sao dois palhaços vcs queria eram mesmo e esta ao lado do poder e agora vcs vao ser julgados pelo o povo em 2016 so falta agora o jorlan querer ser presidente da camara em 2016.rsrsrsrsrs deus tarda mas nao falha justiça so jesus saber fazer.

Anônimo disse...

E nois com rizza e neguinho

Anônimo disse...

So vai dar rizza riiiizzzzzzzzaaaaaaaa

Anônimo disse...

Cachoeira ta com riza

Anônimo disse...

Por favor mandem o link dessa web rádio para acompanhar pela internet a entrevista. Quero saber quem são os outros dois que virão pro lado da prefeita Mara???

Anônimo disse...

Tanto faz ele ir como não vão os outros também, nunca fizeram nada mesmo, tá aí um concurso recente e contrato todo dia.
eles nunca viram o povo inventaram isso pra ser visto, tipo leilão é quem dar mais.
Bando de fraco.

Anônimo disse...

Parabéns Jorlan você é uma pessoa jovem cheia de ideais nunca que podia ficar perto deste grupo de invejosos, fofoqueiros, desocupados sem expectativa de vida a não ser bajular por dinheiro, você é um jovem com visão de futuro um educador sabe ler e interpretar as leis eles queriam você para lhe usar na camará eles pedem a quem para ler? a você faz vergonha esse povo só sabem fazer politicagem não vem o bem do município o único ´problema dele é dinheiro se vendem já você é diferente tem postura tudo que esse grupo quer , era que Mara todos os meses deixa-se de cumprir com as sua responsabilidades de gestora e passa para ele dinheiro e mais dinheiro. Mara é filha de um homem que foi prefeito durante 10 anos e nunca comprou um vereador essa herança mara herdou do seu querido pai. Jorlan seja bem vindo sabemos que você veio para o nosso lado por entender que é a melhor opção e não por benefícios, não der ouvidos aos comentários que fala que você foi vendido. O melhor remédio é o tempo.

Anônimo disse...

Cade tu padeiro e agora? AGORA É NOS DE NOVO, prepare - se que vem mas. Achei simplesmente ridículo o almoço da serra da ate vergonha de sé olhar. Grande liderança Severino Chole kkkkkkkkkkkkkk e a mulher de serra pau é da serra e os eleitores de Natali que hoje bem sedo ligaram mangando dos papangus e tu padeiro que é loco por uma boca livre não foste convidado claro que não JB. tem nojo de tu

Anônimo disse...

PARABÉNS ADRIANA REALMENTE O SEU BLOGGER tem credibilidade

Anônimo disse...

Riza? criatura que tem nojo de pobre?
Votem para serem humilhados lezoss

Anônimo disse...

Adriana moro em parnamirim mas já sobe manda foto da carreata

Anônimo disse...

PADEIRO TU NÃO GANHA UMA KKKKKKKKKKKKKKKK É NOS DE NOVO

maria maiza disse...

Maria Maiza Vicente Cândido pedagoga pós graduada funcionaria a 25anos eleitora de Riachuelo por motivo de doença sou readaptada voto de graça não tenho sobrenome fortes mas voto si não votei em Jorlan mas minha família vota cuidado nas palavras talvez vc não mim conheça

maria maiza disse...

Bem eu queria ser também mas vc não deixa fazer o que Deus ti der em dobro o recado que vc mandou da próxima vez assine seu nome ou venha mim dizer

Anônimo disse...

que vergonha jorlan vc e realmente muito fraco sem palavra covarde, rezumindo vc e neto de ze alves sobrinho de anchieta, filho de gracinha e primo de lele

Anônimo disse...

que vergonha jorlan vc e realmente muito fraco sem palavra covarde, rezumindo vc e neto de ze alves sobrinho de anchieta, filho de gracinha e primo de lele

Anônimo disse...

Vcs são um monte de babacas brigando por politica! Só quem ganha são eles' povo sem senso. Detesto isso...

Anônimo disse...

Quero saber quem é os outros dois que vão pro lado da prefeita? Quero nomes...

Anônimo disse...

Parabéns Maiza a verdade e sinceridade muitas vezes doi.

Anônimo disse...

Maiza parabéns esses que hoje falam de vc disseram um dia que marcilio era o cao e hoje ele e anjooo, hahahaa
meu voto e de marcilio nem junior nem mara, e marciliooo
maiza durma seu emprego ninguem toma esses dai vive pelas beirada braaaaa