Últimas notícias

Riachuelo: polêmica no Legislativo

A vereadora Nataly entrou em contato com o blog informando que os vereadores da situação de Riachuelo, maioria, total de cinco, fizeram uma sessão hoje, na Calçada da Câmara, pelo primeiro secretário o vereador Jorllan Karderc .
Os vereadores da situação  enviaram  um ofício para o presidente, da Câmara, Junior Camaleão, citando o art. 26, § 1º, da lei orgânica  daquela Casa, nos quais se estatui que as sessões da câmara somente podem ser transferidas para o dia subsequente cando recaírem no sábado, domingo ou feriado. 
Em resposta, o vereador presidente da Câmara enviou o seguinte comunicado, via whatsapp, na íntegra, conforme texto original:

"Boa tarde ! Aviso aos nobres vereadores que voltaremos aos trabalhos legislativo do 2 semestre, nesta terça feira dia 04 de Agosto as 19:00 hs, como também será tratado os trâmites legais pra eleição suplementar da Casa Legislativa pra a nova mesa diretora 2015..Como determina a ordem judicial. .. Obrigado! Até amanhã nobre vereadores. .. Presidente Júnior Camaleão. ..
Solicito aos nobres vereadores que repassem pra os demais vereadores que não está no grupo do zap por não terem watsap. .. Obrigado!!!!"




Nenhum comentário