Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Renably Oliveira é escolhida Miss Estudantil

Numa realização do Capítulo Demolay Mensageiro da Paz e do promoter de eventos de beleza, Hércules Hadriel, realizou-se neste sábado (22) no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, em nossa cidade, o Concurso Miss Estudantil de São Paulo do Potengi.
O evento, que foi muito bem organizado, contou com a presença de cerca de 500 pessoas, com o patrocínio, dentre outros, da Prefeitura Municipal, da 4ª Diretoria Regional de Educação e com a participação de misses estudantis, de Lagoa de Velhos, Jaçanã, Senador Elói de Souza, Parnamirim, de outras cidades e da Musa Estudantil de nossa cidade, 2014, além da Miss Rio Grande do Norte, Versão Mundo, Mariana.
Oito belas garotas, das Escolas, São Francisco, Maurício Freire e Djalma Marinho, disputaram o mais importante título da beleza potengiense. Uma competente e imparcial comissão julgadora escolheu a mais bela estudante.
Resultado: 3º lugar, 2ª princesa, Alana Souza (EE Maurício Freire), 2º lugar, 1ª princesa, Thaine Albino (EE Maurício Freire. 1º lugar, Miss Estudantil 2015, Renably Oliveira (Escola São Francisco), que também foi a eleita do público em votação pela Internet, com mais de 20 mil votos.
Aos promotores, patrocinadores, colaboradores e às participantes do certame, os parabéns deste blog, pela bonita, corajosa e bem organizada iniciativa.
POR: Silverio Alves


Nenhum comentário