Últimas notícias

CONHEÇA OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIACHUELO

Conheça os novos Conselheiros Tutelares do Município de Riachuelo, eleitos democraticamente no dia de ontem, 4 de outubro de 2015:
1º João Paulo, 737 votos;
2º Diego Moura, 702 votos;
3º Wellington, 661 votos;
4º Nilva Lúcia, 519 votos;
5º Cássio Andrade, 502 votos.

O BLOG COMENTA:


Ser Conselheiro Tutelar é uma missão pública muito importante, cujo desafio é fazer cumprir a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei 8069/90, os quais apregoam o princípio da proteção integral.
Saber que a obrigação de proteger as crianças e adolescentes envolve também o núcleo familiar que lhes rodeia, ou a falta desse núcleo. Tratar, então, com vidas humanas, sentimentos, destinos, busca de soluções. É um grande desafio!
Parabéns aos vencedores, que tenham um mandato de sucesso, um brilhante serviço à sociedade riachuelense!

Em breve, novas postagens sobre esta eleição!

6 comentários

Unknown disse...

Obrigado Deus pela primeira suplência com 482 votos,a todos os amigos obrigado.

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE, O POVO DE RIACHUELO NAO CONSEGUE LEVAR NADA A SERIO, ATE UMA ELEIÇAO PARA CONSELHO TUTELAR,AONDE RIVIGORAR A LEI DO NOSSO MUNICIPIO. ERA PRA SE ELEGER AQUELES COM MAIS EXPERIENCIAS,MAS O QUE VEJO E QUE O POVO QUER VOTAR PELA AMIZADE,E NAO SE IMPORTA COM O FUTURO DAS CRIANÇAS E DO ADOLESCENTE DO NOSSO MUNICIPIO.
MAS UMA VEZ VERGONHA RIACHUELO!
.

Anônimo disse...

Cade tu Padeiro Rabiço, esta consciente que em Riachuelo ninguém lhe tolera rapaz você não ganha nem para conselho tutelar , alias nem fico na suplência. Adriana por favor publique quantos votos o padeiro teve kkkkkkkkkkkkkkk coitado e assim ainda se acha.

Anônimo disse...

Onde ficou a classificação do Rabicó e da Camaleoa? A prévia do Bernardo fracassou kk comer feijão e falar da vida alheia não dar voto valeu a lição Rabicó, o cara é forasteiro ai fica falando mal das pessoas de bem e filho da terra. Mais uma vez ganhou para conselheiro os da preferencia da prefeita. Parabéns! João Paulo campeão de votos mais uma vez foi comprovado família unida jamais será vencida Parabéns Rabicó pela lanterninha kkk.... amei essa vitoria Parabéns aos outros eleitos façam um trabalho com respeito, honestidade e transparencia que o povo é antenado não adianta trabalhar errado que o povo dar a resposta. Votei com você Nilva porque eu soube que vc não estava satisfeita com o seu trabalho eu disse vou ajudar pra melhorar a vida dela.

Anônimo disse...

E ai tem comentários do Dois quadros? Fala Rabicó seu grupo é fraco kkkk há eu tou rondo atoa.

Anônimo disse...

Toma juízo menino dengoso que enquete foi essa kkklk saiu na quarta colocação de suplente kkkk