Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: TURBULÊNCIAS NA SITUAÇÃO

Semana passada o cenário político da cidade São Paulo do Potengi foi de muitas turbulências, segundo comentários de alguns internautas nos grupos de what's app. É que alguns correligionários do grupo da situação não estariam nada satisfeitos com algumas publicações vinculadas nas páginas oficias do atual gestor Naldinho Cassimiro.
Também houve aquele bafafá com o vice-prefeito, Pacelli, o qual também usou as redes sociais e falou, de alto e bom som, que não queria mais ser vice-prefeito no bloco do prefeito.
Conversa vai e conversa vem, essa blogueira recebeu esse comentário deste internauta, Evilásio. Ele relatou a essa blogueira que era fiel aliado do gestor há mais de 15 anos, que era um eleitor fanático, que brigava, que discutia que vestia a camisa, mas segundo o jovem rapaz nos confidenciou, alguns COMPROMISSOS do prefeito a seus familiares não foram cumpridos.
Evilásio relata também que é eleitor do vereador Assis Araújo, ele e toda família, que somando todos os irmãos e primos, chegam a aproximadamente 30 votos.
Na noite de ontem, o microempresário no ramo de internet a rádio pediu o espaço ao blog e meteu a boca no trombone:
"ESCREVA MEU ROMPIMENTO, QUE EU E MINHA FAMÍLIA E AMIGOS ESTAMOS ABRINDO COM O ATUAL GESTOR"
Na foto a abaixo vemos o eleitor de vermelho, abraçado com o prefeito Naldinho nas últimas eleições 2014. O ex-eleitor dos 40 expressou estar muito magoado e que, a partir de agora, nunca mais em sua vida irá vestir vermelho, pois se sentiu totalmente desprestigiado pelo prefeito Naldinho e que agora está na base oposicionista, firme e forte .
Toda a conversa com o internauta foi compartilhada no grupo do what's app da blogueira e, por questões éticas, não será necessário publicar a íntegra nesta postagem, pois suas palavras foram exatamente aqui relatadas.

2 comentários

Anônimo disse...

Cara amiga blogueira,se eu fosse você procure matérias mais interessantes para colocar em seu blog mulher!!! isso é uma baixaria de ultimo escalão. Eu como admiradora e leitora do seu blog, não achando isso nada legal.

Anônimo disse...

Blogueira vc ganha quando pra publicar essas coisas no seu blog?, tu é de Riachuelo vamos noticiar o que interresa a gente ´são noticias daqui.