Últimas notícias

E QUEM DISSE QUE AS ADESÕES PARARAM? SE ENGANARAM!!!

AINDA SOBRE O CHURRASCO DO GRUPO WHATS APP MAIS FAMOSO DA REGIÃO,  RÁDIO RESENHA DOS GUERREIROS FOI REGISTRADO IN LOCO MAIS UMA ADESÃO PARA O GRUPO DA BASE SITUACIONISTA. 
 É ISSO AI... TRATA-SE DO NOSSO AMIGO CHIQUINHO DE VILMA, UM JOVEM QUE, ALGUNS DIAS ATRÁS, FOI FOTOGRAFADO NO BLOCO DA OPOSIÇÃO.  CHIQUINHO  ANALISOU BEM E ADERIU AO GOVERNO MARA CAVALCANTI! TAMBÉM REGISTAMOS A ADESÃO DO TITIO JUAREZ QUE ESTAVA FELIZ DA VIDA VESTIDO DE CAMISA VERDE. 
OBSERVAÇÃO:
CHIQUINHO DE VILMA  VOTOU EM ROBINSON FARIAS NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO, SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DO EX-PREFEITO JÚNIOR BERNARDO.
 EIS AS FOTOGRAFIAS NA ÍNTEGRA


 



31 comentários

Anônimo disse...

Tira os cargos ai veremos quem fica com Mara

Anônimo disse...

Neide ta so aguardando a hora certa pra confirmar jb prego batido ponta virada.faz uma pesquisa em cachoeira pra ver o fracasso do vereador serivan.aqui so da jb

Anônimo disse...

Adesões vcs vão ver quando Neide w Cleiton for p jb quero ver quem fica com mara

Anônimo disse...

junior bernardo esta agora andando muito bem acompanhado com esse wislem agora so lembrando esse o um rapaiz muito simpatico nao tem quem chegue perto de junior bernardo com esse rapaiz por perto e escutando as conversas e vendo tudo quem vem para falar com junior bernardo agora vem a parte melhor esse rapaiz e da familia felipe e sobrinho de anchieta primo de lele e do vereador jorlan vixe maria toma cuidado junior bernardo isso e um traira meu filho esse rapaiz nao vale nada esta e so avendo air o seu movimento para passar tudo para o primo jorlan cruz credo e uma traira de sapato branco sae fora chule deixe junior bernardo em paz entruzo.

Anônimo disse...

O povinho besta quem vai aderir pra um barco que está aderiva no Ocean Atlantico, quem vai trocar o certo pelo duvidoso, quem vai deixar de estar ao lado de uma prefeita por um ex prefeito cassado. Até pra ser burro tem limite. Se Neide quer ir para o compadre dela quem está impedindo. Avali com os olhos da verdade e compare quem são as familias que acompanham a prefeita e as que acompanham o ex. Fica ameaçando quem vai aderir ou deixar de aderir Cleiton já foi de lá e não gostou ele está com respeita e considera ele e isso Mara sabe fazer. Não fica dos correligionarios como certo quando você dar as costas ele mete o pau até de uns que chorões ele fala. Ai vai ter adesão de quem já está com as contas reprovadas ainda com um processo de cassacao em aberto imagina a ficha desse carakkk que venha quem quizer nós estamos firmes igual uma rocha 2016 é nós de novo. Neguinho pode gritar, berrar que desta vez JB deixou ele bem queimadinho virou torresmo seu barco afundou igual o Titanic nem colete salva vida ele vai deixar usar . Vc viu que os guerreiros estava comendo churrasco não era feijão duro na queda não kk so filé kk.

Anônimo disse...

ATÉ OS CONTRATADOS QUE MARA ACHA QUE OS VOTOS ESTÁ GARANTIDO POR CAUSA DO EMPREGO, VAI TER UMA GRANDE DECEPÇÃO. ESTÃO TODOS COM O NOSSO JB. QUE VENHA 2016!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...



O povinho besta quem vai aderir pra um barco que está aderiva no Ocean Atlantico, quem vai trocar o certo pelo duvidoso, quem vai deixar de estar ao lado de uma prefeita por um ex prefeito cassado. Até pra ser burro tem limite. Se Neide quer ir para o compadre dela quem está impedindo. Avali com os olhos da verdade e compare quem são as familias que acompanham a prefeita e as que acompanham o ex.
Fica ameaçando quem vai aderir ou deixar de aderir Cleiton já foi de lá e não gostou ele está com respeita e considera ele e isso Mara sabe fazer.
Não fica dos correligionarios como certo quando você dar as costas ele mete o pau até de uns que chorões ele fala. Ai vai ter adesão de quem já está com as contas reprovadas ainda com um processo de cassacao em aberto imagina a ficha desse carakkk que venha quem quizer nós estamos firmes igual uma rocha 2016 é nós de novo. Neguinho pode gritar, berrar que desta vez JB deixou ele bem queimadinho virou torresmo seu barco afundou igual o Titanic

Anônimo disse...

GENTE EU NAO SEI QUEM É MAIS ABUSADO
JUNIOR BERNARDO OU WISLEY
PENSA NUMA DUPLA
DAVA CERTO WISLEY SER O VICE.. É UMA OTIMA SUGESTAO
NAO SAIA DE DE PERTO DE JUNIOR WISLEY SEJA O FIEL ESCUDEIRO DELE, MOSTRE QUE VC TEM CONFIANÇA E FICQUE COM HOMEM DO CHAPEU
ESSE POVO QUE TA FALANDO MAL DE VC SÃO AQUELES SEM CONFIANÇA, E QUE JB NAO NAO LHE DAS CREDITO
EU ADOREI VC E JB

Anônimo disse...



EI BOA TARDE ADRIANA SO PUBLICA OS COMENTARIOS QUE ELA MESMMO PUBLIQUE ADRIANA VC NAO DIZ QUE A SUA PREFEITA (....) 70 VOTOSLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUBLICA ESSA AIR ADRIANA E LA O POVO SO VOTAR EM CANDIDATO A PREFEITO

Anônimo disse...



menina pelo amor de deus chiquinho so votar em (...) e esta air so comer a carne assada se nao ia sobrar e juarez so vota onde nivaldo mandar que com certeza deve votar em junior bernardo e no vereador (...)

Anônimo disse...

U TAMBEM VIE PELA PRIMEIRA VEZ UMA PREFEITA PERDER PARA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL PARA U EX PREFEITO ISSO FOI EM EM 2014 EM RIACHUELO ONDE O EX PREFEITO DEU UMA LAVAGEM COM MAS DE 600 VOTOS DE MAIORIA E AGORA DONA MARA A SENHORA DIZ O QUE EM E COM UMA (...)

Anônimo disse...

menina lotou viu air esse churrasco juntando o evento d(...)mas aproveite so mas de ano um pouquinho air vc vai ver quem tem voto aqui em riachuelo.(...)

Anônimo disse...

É de um jovem como você que Riachuelo está precisando, estamos cansados de vereadores analfabetos sem conhecer nada de Lei, vai para câmara gritar dar show de esterismo achando que vai intimidar o povo. Tibério se depender se mim você já está é eleito quero voce e Jorllan para dar um show de inteligência, educação e conhecimento. Neguinho tu é passado Junior Bernardo te queimou, igual ele fez com (...)

Anônimo disse...

Muito bem Adriana não aceite esse tipo de comentários da vida alheia cada um é dono de sua vida tem livre arbítrio o que faz ou deixa de fazer é problema de cada um, esses anônimos que faz esse tipo de comentário deve ser uma recalcada se ela escreve errado eu sei quem é .Não aceite comentários sobre pesquisa porque essa que eles comentam é falso temos o resultado de uma pesquisa feita recente Mara ganha em todas comunidades o bairro dar de lavagem , (...) ja votou contra Mara na eleição de governo falsa demais ela quer Junior porque com Mara ela não faz as espertezas que ela fazia ou ela pensa que a equipe de Mara é burra ela pensa que é esperta ela está sendo falsa c(...)

Anônimo disse...

Eu fiquei bestinha de saber que (...) liga pra jb ele tao babao dde mara pela frente e por tras olha aí.ainda pegou uma parte grandeeeee da rua perto da (....) e ta la construido daqui a pouco todo mundo daquela rua vai fazer a puxada pra frente ele desalinhou a rua a meu deusssss tudo desmantelado acabouuuu com a rua, a pousada fica ate sem eixo.ta doido pra jb aceitar ele,dizendo que ta com ele ta com mara ta com quem afinal? jesus povo pra ser falso. menti tao bemmm que parece verdade.igual a quela (...) de cachoeira dizia que tinha pedido e(...)nda atras daquela mentirosa,neurotica pensei que fosse sabida a mulher mais é nada, pra ela escolher o que quer alem de destruir(...)

Anônimo disse...


Meu Deus acho que vc não mora em Riachuelo dizer que os vereadores acima citados vão ter chaces há coitados esses ja estão na roça faz tempo eles tem que procurar uma lavagem de roupa. O povo estão querendo mudanças, estão querendo sangue novo pessoas instruídas, chega de anal vamos colocar pessoas formadas, pessoas que leiam e saibam interpretar , que pelo saibam alguma coiisa da constituite E da LDB.pelo menos o basíco (...) uma pasta passa 15dias a disposição deles na câmara quando chega o dia da votação ele pede visto da pra ri .

Anônimo disse...

Gente quem é Rabicó no jogo do bicho? So fala asneira, mente que só cachorro de prear, o que ele sabe fazer mesmo é comer abóbora. Eu acredito que (...) desse homem tem muita vergonha dele porque o cara é daqueles que eu não vou nem avaliar.

Anônimo disse...

com certeza essa pesquisa nao passou em cachoeira, porque se nao ela iria ver o tamanho da rejeiçao que ela tem aqui.

Anônimo disse...

Quero saber de hoje qual foram os acontecimentos da câmara? sua Arara Azul ainda não lhe enviou a matéria? Tá devagar pois eu soube que Neguinho está com dupla filiação kk e que em breve ele vai perder a presidencia do PSDB adivinha com vai ficar o partido com quem mesmo? Nada menos doque a pessoinha que apoio Rafael Mota ta melhor Neguinho tá bom tomar um banho de sal , entrar no mar de costa, porque a onda de azar pra você mudou de lado perdeu a maioria da bancada, foi ser presidente de um partido possivelmente perderá a presidência ainda diz que é osso duro de roer cara tu sabe quem é que gosta de roer osso? Kkk O outro vereador coitado diz que nós estamos com medo de Clebia e Junior até eu não tive medo ainda fala mal da prefeita me poupe viu? administrar bem é o que tem as contas reprovada pelo o TC e os vereadores Tibério neles !!!!!!!!!!!!!kkk

Anônimo disse...

CHIQUINHO DE VILMA DISSE
AQUI SIM É LADO CERTO DE VOTAR
TEM CARNE, TEM CERVEJA, TEM GENTE BBOA
O BARCO DO LADO DE LA, SO TINHA SOPA DE OSSO, E AINDA COM PIADAS

Anônimo disse...

quero dizer a esse anonimo que juarez é uma pessoa de coragem
e ninguem manda no voto dele
esteve do lado de lá e viu o barco ta afundado
e ja disse que ta com mara e pronto

Anônimo disse...

chiquinho de vilma ja falou que ta com a guerrreira que o grupo de jb nao tem nada, so mundiça, so fofoca, so chafuerdo
e o que comeu la foi uma sopa pra la de ruiim com osso na casa de manoel venancio
e chiqueinho dise
aqui isso é o canto bom
tem carne de sol, tem tem linguiça, tem frango, tem gela
tem gente boa
tem carro pra andar e tem radio pra falar

Anônimo disse...

Nenhum desse vereadores que aí estão merecem os nossos votos.Pois só sabem BABAR a prefeita e o ex prefeito, esquecendo os seus deveres.Fiscalizem o que está errado em Riachuelo.E OLHE QUE É MUITA COISA.

Anônimo disse...

Fico impressionado como tem se dado destaque a eleitores sem nenhuma expressão política, dessas que ao chegar na campanha e Qdo a gente o vir em cima do palanque diga: "rapaz, olha só que está apoiando fulano, um apoio despeso!"
Não que essas pessoas não mereçam atenção na chegada à um dos grupos, mas fazer festa pra receber apoio a Quem não têm nenhuma expressão política e, como todos sabem, só negociam mesmo seus próprios votos em troca de um favorzinho men$al, nos dá, no mínimo, uma constatação: a que ponto chega um governo que não sabe construir sua própria liderança, e se engana criando uma imagem que só aceita quem não tem senso do ridículo.
Parem de se enganar!

Anônimo disse...

Padeiro Rábico deixa de ser doido de onde Clebia tem condições física para ser, candidata



















Padeiro Rábico de onde Clebia tem condições físicas e emocionais para ser candidata? Quando ela foi primeira dama nunca participou nem promoveu uma ação social e você sabe porque? o pro pio marido dizia em alto e bom tom que ela não tinha capacidade para administrar uma secretaria imagina uma prefeitura, ou você acha que o povo de Riachuelo são doido nos sabemos como JB. GOVERNO O MUNICÍPIO.Deus nos livre







Anônimo disse...

So que Cleiton vai ser o vice de clebia e todo mundo de cachoeira fiz sim a chapa que vai ganhar

Anônimo disse...

Cleiton e Neide estão com clebia pra valer

Anônimo disse...

Cleiton e Neide diz sim a clebia

Anônimo disse...

NEIDE VAI SER A VEREADORA DE CACHUEIRA COM APOIO DE DE JUNIOR BERNARDO E CLEITON AGORA DESSA VEZ NEIDE VAI GANHAR NEIDE VAI VIM PARA UM PARTIDO DELA MESMO AGUARDEM VEM BOMBA POR AIR DE CACHUEIRA DO SAPO PARA O BRASIL A PREFEITA MARA VAI TERMINAR SO ELA E MARCILIO PESSOA O POVO JA DISSE SIM A CLEBIA SENA MARA VA CUIDAR NO SEU TRABALHO O IDERN APARTIR DE JANEIRO DE 2017 AGORA PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇA IGUAL A SEU PAI E AO SEU CUNHADO NAO DEIXE 3 MES DE ATRAZADO NAO PAGUE OS FUCIONARIOS.

Anônimo disse...

Quem danado quer a poi de JB. CASSADO

Anônimo disse...

vamo ver ate quando vai dura a amizade dos primos inseparaveis