Últimas notícias

NOSSO BLOG FOI DESTAQUE NO JORNAL TRIBUNA DO NORTE COM A POSTAGEM:" A CHEIA DO RIO POTENGI"



No Rio Grande do Norte, a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn) registrou a ocorrência de chuvas, entre quarta-feira e a manhã de ontem, em 80 dos 197 pluviômetros espalhados pelo Estado. A maior delas foi em Olho D’água dos Borges, na região Oeste, com 56 milímetros. Em Tibau,31 mm. A maioria foi de intensidade abaixo de dez milímetros, mas importantes para o campo.
Ontem, blogueiros postavam informações sobre chuvas fortes e de média intensidade em cidades do Oeste e também do Seridó no meio da tarde. Em Caicó, fotos mostravam salas de aula do campus da Universidade Estadual (Uern) alagadas. As águas também invadiram casas nos arredores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Salviano Santos. Uma das fotos postadas nas redes sociais mostrava uma picape parcialmente submersa numa rua de terra batida no bairro Paraíba.
Em São Tomé, os moradores saudaram a primeira cheia do Rio Potengi. “As precipitações chegaram com frequência para alegria do homem do campo, sinalizando o que parece ser o fim do longo período de seca”, escreveu o redator do blog Riachuelo em Ação.
“Muita chuva em Apodi. Lagoa recebendo suas primeiras água”, escreveu o advogado Igno Araújo num grupo de whatsApp. No mesmo grupo, um morador de Messias Targino postou fotos de chuvas forte no município.
POR: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário