Últimas notícias

DEPUTADO RIACHUELENSE DESTINOU EMENDA DE CEM MIL REAIS AO NOSSO MUNICÍPIO!

Antecipando nossa entrevista, que está previamente editada, daremos, antecipadamente, uma boa notícia a todos os riachuelenses: É que na ida da prefeita Mara Cavalcanti à Brasilia semana passada, ocasião em que passou 08 dias na capital federal, tendo vivido ali os últimos dias históricos do processo do impeachment da presidenta Dilma e...
...Como sempre, ela (Mara) nunca voltou de mãos abanando, registramos com alegria que nosso conterrâneo (político natural de Riachuelo, mas que atua em outro estado) o Deputado Federal Francisco das Chagas, destinou uma emenda para nosso município no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), valor esse que já se encontra nas contas da prefeitura, e que será destinado à sáude de nosso Município. 
Parte dessa emenda será para comprar  dois desfibriladores, que  irão  para as unidades básicas de saúde Sandra Lucia Pereira (Centro) e Cachoeira do Sapo, entre outros equipamentos  para melhorar ainda mais  a prestação dos serviços de saúde dos riachuelenses.
O que é desfibrilador?
Um desfibrilador é um gerador de energia elétrica de tensão regulável, capaz de estimular o coração com dificuldades de contração. No desfibrilador clássico, esse gerador conta com duas placas que devem ser posicionadas sobre o tórax do paciente, de forma que a descarga elétrica atinja o coração.

Essa generosidade de quem não esqueceu sua terra natal, mediante um gesto de grandeza ímpar, certamente será motivo de orgulho de todos os riachuelenses. 
Quem é o deputado Francisco das Chagas? 

Francisco das Chagas Francelino é filho natural de Riachuelo/RN.
Como muitos nordestinos ele deixou sua terra de origem e foi tentar a sorte no Estado de São Paulo(SP). Filiado ao (PT) Partido dos Trabalhadores foi eleito Vereador e Deputado Federal. Francisco  retornou a sua terra natal, Riachuelo - RN, em 2013 onde o mesmo participou dos 50 anos de emancipação política da cidade, como se vê na fotografia abaixo.


O deputado Francisco é o primeiro da direita, que está ladeado do deputado estadual Hermano Morais.

Nenhum comentário