Últimas notícias

PARAZINHO: SOBRE A TRADICIONAL FESTA DAS MÃES!

Por mais um ano o Governo Municipal de Parazinho/RN, culminante a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na noite da última sexta-feira (20 de maio) a tradicional festa das mães em Pereiros (zona rural) para as genitoras que residem nas comunidades de Três Irmãos, São Luiz, Assentamento Pereiros, Pereiros, Amazonas, São Francisco e Bom Trabalho.
Cerca de 300 participantes marcaram presença nas comemorações alusivas ao dia das mães que contou ainda com sorteios de brindes, concurso de forró e a escolha da miss mãe 2016.
Em seu discurso de agradecimento, o prefeito Marquinhos parabenizou a todas as mães e agradeceu pela presença de cada uma: “Nos sentimos honrados em homenagear este ser tão importante para a humanidade, apesar das dificuldades enfrentadas mantivemos-nos firmes e fortes para a realização deste evento a vocês dedicado...” Disse o gestor municipal.
Já a Secretária de Assistência Social, Jucimara André, se mostrou feliz pela realização do evento, parabenizou as mães e agradeceu a todos servidores municipais envolvidos nesse processo.
Por: Blog Parazinho na Midia





Nenhum comentário