Últimas notícias

Toinho Cardoso é o candidato a prefeito pela oposição em Santa Maria

Hoje a tarde essa blogueira almoçou com o pré-candidato a prefeito da querida cidade de Santa Maria, o simpático Toinho Cardoso. Ele é presidente de uma associação, na comunidade se Jurumenha. Uma pessoa do bem, pai de família, sereno, que preza valores, tem experiência como líder de associações comunitárias e tem um excelente projeto voltado para aquele município.
Conversamos muito sobre a política local e o jovem pré-candidato nos relatou que vem, há alguns anos, desenvolvendo projetos para agricultura familiar. É afiliado ao PR (Partido da República), do ex-Deputado Federal João Maia, tendo Toinho recebido total apoio da deputada Zenaide Maia, bem como das demais lideranças políticas no estado.
Na ocasião, o pré-candidato nos concedeu uma entrevista, onde logo mais será postada em nosso blog.
O blog parabeniza, Toinho, por sua visão de progresso para com o povo de Santa Maria, povo esse que vem sendo esquecido ao longo de anos por administradores que não tiveram compromisso com a cidade. Nada melhor para uma cidade do que uma pessoa que tenha visão de empreededorismo, de progresso e desenvolvimento. Essa é a meta do pré-candidato a prefeito Toinho a todos seus irmãos da querida Santa Maria.

Aguardem logo mais a entrevista na integra deste homem que vai realmente quer o progresso de sua cidade.


Nenhum comentário