Últimas notícias

PROFESSOR JEFINHO, O NOME ESCOLHIDO PARA VICE NA CHAPA PDT E PMDB

O PMDB da cidade São Paulo do Potengi decidiu, hoje pela manhã, em reunião com o diretório que tem o comando do presidente João Maria Campos, que o professor Jerfferson será o nome para compor a chapa com o prefeitável Pacelli Souto (do PDT) nestas eleições.
Conheça um pouco o perfil do carismático do pré-candidato a vice- prefeito do PMDB da cidade São Paulo do Potengi:

O jovem professor é natural do município, tem 31 anos de idade, é casado, filho da saudosa Marlelide do Hospital, neto de família tradicional, tendo como avós a irmã Maria, senhora evangélica há mais de 50 anos, e neto do seu Elino, homem de conduta respeitada na cidade.
Profissional educador da rede estadual de ensino, com formação em Geografia e Técnico Agrícola. Tem muitos serviços prestados ao município em sua atuação como chefe na Central do Cidadão e também na direção administrativa do Hospital Regional.
Jefinho hoje é a voz da juventude. Tem trânsito livre entre os jovens, por ser professor e entender os anseios dos mesmos.

Não é à toa que as lições democráticas que o Brasil tem recebido, nos últimos 30 anos, tem a assinatura da juventude desse país (que o digam as "Diretas Já", de 1984; os movimento "Fora Collor!" e "Caras Pintadas", de 1992 e, mais recentemente, o polêmico movimento "Fora Dilma".
Por isso, o PMDB de São Paulo do Potengi vem com força, inovação, garra, coragem e voz da juventude, para lutar por melhores dias, pois ninguém poderá governar uma cidade, um estado ou um país, menosprezando a juventude, pois eles são o futuro imediato do nosso país. 

Nenhum comentário