Últimas notícias

ANTECIPADAMENTE, Sugestões para o Vestido da Posse!

Sendo uma das postagens mais acessadas do nosso blog, chegando na estatística de aproximadamente cinco mil acessos na postagem anterior, nosso blog resolveu reprisar essa matéria mais uma vez, e dessa vez sugerindo novos modelos de vestidos verdes para a futura posse de nossa gestora em primeiro de janeiro de 2017.
Pois bem... Analisando o cenário político, de hoje, depois de algumas movimentações políticas de ambos os lados: tanto situação como oposição,
ANTECIPADAMENTE, como diz nosso amigo Nejair Mendes, nosso blog saiu na frente e já previu qual será o resultado em 02 de outubro.
Desde já antecipamos para oferecer algumas sugestões das novas tendências de vestidos de festa, pesquisamos nos principais sites de modas, alguns modelos de vestidos verdes, algumas sugestões para a prefeita, caso tenha interesse em alguns modelos aqui abaixo.
Também peço a colaboração dos meus internautas, pois contamos diariamente com mais de quatro, cinco mil acessos contínuos, que vocês possam comentar, sobre qual o modelo dos vestidos aqui abaixo, ficaria melhor em Mara Cavalcanti.
ALGUNS CLIQUES DE MODELOS DE VESTIDOS VERDES



Nenhum comentário