Últimas notícias

MILITANTES DA OPOSIÇÃO SÃO MOTIVO DE CHACOTA NAS REDES

Resultado de imagem para GIFS  RISADAS
Um país que vive um regime democrático tem, geralmente, dois lados. Um que se chama situação, outro que se chama oposição.
É comum entre ambos os grupos o respeito mútuo, embora exista, obrigatoriamente, divergência de ideias, projetos, opiniões.
Não é assim em Riachuelo. militantes da oposição, usando as redes sociais, com conversas gravadas em áudio, chegam a ser ridículas e, pasmem, palhaças engraçadas!
Viraram motivos de chacota nas redes.
Tem uma militante do candidato Joca Basílio, muito exaltada, que desrespeita a atual prefeita, chamando-a de "prefeitinha"  E haja palavrões contra a prefeita. Tal criatura, em sua histeria, mais parece uma gralha, ou um outro animal que, literalmente, solta grunhidos.
Resultado de imagem para GIFS  CACHORRO RABUGENTOTeve outra que disse que a prefeita tem votos nas zonas rurais, mencionando comunidades, e depois e que não teria na cidade, num pensamento absolutamente contraditório. Outra (geralmente é um mesmo grupinho de mulheres, que parece que não têm muito o que fazer em casa) fica dizendo que a prefeita não fez nada. Depois, diz que se ela fez foi por obrigação (admitindo que fez) e aí vão contradições e mais impropérios.
Surpreendentemente, é um pessoal que parece que não sabe o que dizer, sem nenhuma expressão política. Gente que parece que tem um Q.I. (consciente de intelecto) abaixo de 20 pontos (a média do Q.I. das pessoas normais é de 90 pontos).Daí você vê o grau de inteligência dessas estranhas e anacrônicas debatedoras!
Não há nenhuma crítica inteligente, somente xingamentos, grunhidos, piadas sem graça e um prognóstico sombrio e pouco,muito pouco provável, na verdade absolutamente improvável: a vitória do candidato de suas preferências.
Contudo, mesmo tão atrapalhadas e perdidas feito cego em tiroteio, tais beldades propagam nas redes que seu candidato é "de pés no chão", leia-se pobre, na forma da lei, embora se saiba que se trata de uma turma acostumada a viver em mansões e outras regalias, fruto de oito longos anos mamando nas tetas da viúva, quando um outro que se dizia também candidato a prefeito nesse pleito de 2016, mas se tornou inelegível, governou a cidade beneficiando a família do candidato atual, da oposição.
Enfim, o despreparo das militantes do candidato situacionista, que por sinal adoram aparecer nas redes, expondo suas "brilhantes" opiniões, vem chamando a atenção de internautas de mais de 15 cidades, quiçá de todo o Estado, pela postura infamante, desconcertante e medíocre.
Resultado de imagem para GIFS  RISADAS
Teve um internauta que comentou o seguinte sobre tais beldades: "Isso existe mesmo em Riachuelo? Nossa, que falta de inteligência, que ignorância, que lástima!!!"
Essa blogueira confessa que já está envergonhada com tanta babaquice que é falada por tais beldades, que prestam um desserviço à política Riachuelense.
Se pudesse dar um conselho a tais beldades (infelizmente elas não aceitam opiniões contrárias) diria para as mesmas: "Queridas, vão à procura de votos!

3 comentários

Anônimo disse...

Realmente vejo um absurdo nas postagens,principalmente no português. Assassinato da gramática!

Anônimo disse...

Realmente cara blogueira,vejo postagens ridículas,denegrindo sua imagem e de vários outros queridos amigos eleitores da prefeita,é uma pena que existam pessoas que acaba partindo pra agressão verbal.Que triste...

Anônimo disse...

Nossa, que vergonha essas criaturas são dignas de pena, tem uma delas a que grita mais é porque o ex gestor dava a ela nos sábados quando ele vinha a Riachuelo 10 reais,o desespera dela é grande é uma sofrencia.Essa que chama a prefeita de perfeitinha ela se acha eu não sei quem falou pra que ela rica tá se achando poderosa, arranjou um marido, se esse cara escutar as babaquices dos áudios dela com certeza que vai mandar ela pastar, o pior é mãe dela professor aposentada imagine aí o tipo de educadora só a misericórdia pra ser sincera são uns seres humanos analfabetos oportunista. O cara rodeado com esses tipos de militantes tá aprumado viu? Graças a Deus estamos livres dessa baixaria.