Últimas notícias

Faltou chão na Bento Urbano em SPP : A história voltará a se repetir, agora de mãe para filho!

Mais uma memorável festa da Democracia em Sao Paulo do Potengi, com uma multidão de bacuraus em passeata desde o bairro Santa Clara até o Centro da cidade, na Rua Bento Urbano. Faltou chão, mas não faltou alegria.
Muita gente, muita gente mesmo na passeata e comício de Pacelli Souto e do candidato a vice-prefeito, o jovem Jefinho.
Marcou presença no evento o Senador Garibaldi, ex-Ministro da Previdência, o qual, na sua belíssima retórica, marca de um veterano da Política Brasileira, vaticinou, convincentemente: "Dona Nini, pelo que se vê dessa multidão, Pacelli já é o prefeito da cidade de São Paulo do Potengi!".
É, quando o povo quer, não tem jeito, a não ser obedecer à vontade do povo. Segundo analistas políticos que ouvimos no evento, que a história vai se repetir em São Paulo do Potengi, posto que a Senhora Nini Souto, quando prefeita da cidade, praticamente, construiu São Paulo do Potengi, trazendo importantes obras e órgãos públicos para o município. Pacelli, dessa vez, ainda segundo analistas ouvidos, vai reconstruir a cidade, posto que a mesma se encontra pedindo socorro, clamando uma reconstrução.

Interessante que, segundo informantes ouvidos, os opositores diziam que os bacuraus haviam se extinguido na cidade. Mas, numa terra em que tem Azevedo Lopes e Nini Souto como lideranças, pessoas que têm, sem sombra de dúvidas, histórias memoráveis na cidade, os bacuraus sempre vão estar de prontidão para proporcionar uma festa igual a esta e outras mais.
Vejamos alguns cliques de mais esta festa maravilhosa, da democracia, conferindo in loco o mar esverdeado de gente:





Nenhum comentário