Últimas notícias

Faltou chão no Comício de Cachoeira do Sapo!

Faltou chão ontem em Cachoeira do Sapo, distrito que foi pintado de verde pelos bacuraus. E olha que não deu para comparecer o povo todo que estava na Praça Cândido Batista, à espera de transporte para o evento.
Um comício bem movimentado, que fluiu com muita alegria, apesar das tentativas de uns inconformados bicudos em querer atrapalhar o comício da guerreira.
O povo de Cachoeira recebeu de braços abertos a prefeita, candidata à reeleição, Mara Cavalcanti, comprovando o prestígio que têm os maiores líderes políticos do distrito, Serivan Sena, e a candidata a vice-prefeita, Vanusa.
Foi um evento em que todos os vereadores da Coligação "Compromisso com o Povo" discursaram aos riachuelenses, especialmente ao simpático povo de Cachoeira.
Ao final, a candidata à reeleição, Mara Cavalcanti, agradeceu ao carinho e apoio do povo, renovando as esperanças e pedindo o apoio à continuidade de uma Administração que tem dado muito certo, concedidos resultados excelentes de obras e serviços", destacou a prefeita Mara.

Confira os cliques do comício que já entrou para a história, sob os cliques do fotógrafo Zeca Filho:











Nenhum comentário