Últimas notícias

HÁ, ESTA NÃO! Michelzinho começa a trabalhar para poder se aposentar aos 55 anos como o pai

De acordo com as novas regras da aposentadoria propostas pelo governo Temer, o brasileiro terá que trabalhar por 49 anos se quiser ter direito à aposentadoria integral. Atualmente, homens se aposentam com 35 anos de contribuição e mulheres com 30.
Ciente das necessidades da República e responsável por seus atos, o primeiro-filho Michelzinho Temer pediu ao pai para começar a trabalhar desde já para alcançar o feito do pai, que se aposentou na tenra idade de 55 anos.
Michel se aposentou como procurador do estado de São Paulo em 1996, quando contava 55 anos de idade e recebe desde então um salário de 30 mil reais.
“Como filho do honorável presidente e homem do ano Michel Miguel, tê-lo-ei como princípio norteador de meu futuro o trabalho, apenas o trabalho, mesmo em meus pequenos seis anos de idade, para chegar aos 55 anos aposentado, e assim honrar o nome que deu-mo papai”, disse Michelzinho ao assumir de vez o posto de chefe da comunicação social do governo federal (ele já havia escolhido a logomarca do governo). O salário é de 30 mil reais.
M Zorzanelli

Nenhum comentário