Últimas notícias

LITERALMENTE A BRUXA TÁ SOLTA!Avião cai em Manaus e deixa pelo menos cinco mortos

Um avião de pequeno porte caiu em Manaus, na manhã desta quarta-feira, dia 7, e deixou pelo menos quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. 
De acordo com as primeiras informações, a aeronave caiu após decolar do Aeroclube do Amazonas, situado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores. A queda ocorreu no mesmo dia em que outro avião, desta vez comercial, também caiu no Paquistão, com dezenas de passageiros.
Uma forte fumaça é vista no céu após o avião pegar fogo. De acordo com as equipes de resgate, seis pessoas estavam na aeronave: cinco morreram e uma foi resgatada.
Os nomes das vítimas colhidos até o momento são: João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan lemos, a pequena Ana Alice Gomes, de apenas 4 anos, além do piloto da aeronave João Jerônimo. Todos morreram carbonizados. Uma sexta vítima, com 90 % do corpo queimado, foi retirada com vida dos destroços e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital na Zona Sul da capital, onde esta passando por cirurgia. 
O Corpo de Bombeiros isolou a área e faz o combate ao fogo. O órgão fará um laudo sobre a causa do acidente. As informações preliminares dão conta de que a aeronave pertence a empresa Tio Táxi Aéreo e estaria indo para a cidade de Novo Aripuanã.
A vítima resgatada, um homem,  sofreu graves queimaduras pelo corpo e foi levada a um hospital da capital amazonense.

Nenhum comentário