Últimas notícias

FOTOS: Corpos de vítimas do massacre de Alcaçuz chegam ao Itep para identificação

Os corpos das 27 vítimas do massacre ocorrido na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, durante o fim de semana, chegaram ao Instituto-Técnico de Polícia (Itep) de Natal por volta das 17h40 deste domingo. O comboio transportando os cadáveres deixou o presídio às 17h10 em direção à unidade.
 
Os corpos foram distribuídos em seis veículos do Itep, sendo quatro deles modelo picapes e dois rabecões. Envolvidos em sacos mortuários, muitos dos corpos foram levados na carroceria dos carros. Viaturas da Polícia Civil também compunham o comboio.
 
Ao chegar no Itep, os cadáveres foram colocados em um caminhão de refrigeração alugado pelo Governo do Estado para armazenamento. Eles permanecerão no veículo até a manhã desta segunda-feira, quando será iniciado o trabalho de necropsia. O caminhão passará a noite no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Tirol.
 
A equipe de médicos legistas de plantão no Itep foi ampliada para atender à demanda. Odontolegistas e necropapiloscopistas irão auxiliar no trabalho de identificação das vítimas.
 
As ruas em torno do prédio do Itep, que fica localizado no bairro da Ribeira, estão fechadas para fluxo de veículos. O acesso de pessoas também é restrito. Um setor em frente à unidade foi reservado para as famílias dos mortos. A segurança na área também foi reforçada.
 
A Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais dos agentes penitenciários conseguiram conter, por volta das 5h30 deste domingo, dia 15, a rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. As tropas invadiram a unidade prisional após mais de 14 horas após o início do motim. O número de mortos e feridos ainda não foi confirmado.
 Resultado de imagem para FOTOS ALCAÇUZ  MORTES DOS PRESOS



Resultado de imagem para FOTOS ALCAÇUZ  MORTES DOS PRESOS
Resultado de imagem para FOTOS ALCAÇUZ  MORTES DOS PRESOS

Nenhum comentário