Últimas notícias

GENTE PROCURANDO GENTE

Nosso blog, que é recorde em acessos em todo Brasil, mais uma vez, utilizando nosso veiculo de comunicação em utilidade pública. A página Riachuelo RN, hoje com mais de dois mil seguidores, sempre vem sendo contactada por internautas de todo Brasil e do Mundo.

Ontem à tarde, recebemos o contanto do jovem Emanuel, o qual nos relatou o seguinte: 
"Blogueira, moro em Uberaba MG, estou procurando parentes aí na cidade de Riachuelo/RN. Meu pai se chamava Geraldo da Silva Filho, e minha mãe Maria Regina da Conceição. Ele é natural de Riachuelo. Meus tios se chamam Abel Enesio e Júlio Francisco; minhas tias, Maria dos Anjos, Santina, Lica e Luíza.  Os meus avós moraram na fazenda Purgatório, se chamavam Luiz Rodrigues, mais conhecido como "Luiz Pinto", e o irmão dele se chamava Mané Paca, da família dos pacas.
 Meu pai com 15  anos veio embora para Minas Gerais". 
O blog comenta:Em virtude de Emanuel estar  longe de seus parentes, portanto, muito ansioso em encontrar sua família, esta blogueira faz apelo aos riachuelenses que  nos ajudem a fazer esse reencontro, o mais breve possível.
Eis as fotos do pai de Emanuel enviada ao nosso blog!



O jovem Emnuel, ladeado de sua esposa e filhos, moram em Uberaba- MG
   
   

3 comentários

Anônimo disse...

Dá família dá minha mãe o avô dela era Manoel paca

Anônimo disse...

A FAZENDA PURGATÓRIO FICA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE RUY BARBOSA RN E AQUI MORA UM DOS PESSOAL DOS PACAS

Anônimo disse...

Esse pessoal e da família de dona Maria de Vicente pintado e da família de Maria de mãezinha