Últimas notícias

A blogueira recomenda, pois faz usos desses produtos que só fazem o bem à saúde e o bem estar!

A blogueira recomenda, I9NOVE LIFE,(inove life)  pois faz usos desses produtos que só fazem o bem à saúde e o bem estar!

SELF DETOX ajuda a eliminar as toxinas do organismo, deixando seu dia mais leve! Através do Zinco e do Selênio, minerais que possuem importante ação no metabolismo e da vitamina C que possui poderosas propriedades antioxidantes. Esse conjunto também contribui para eliminar a gordura depositada no corpo.

 BENEFÍCIOS

• Ação detox, que auxilia na eliminação de toxinas do nosso corpo, limpando nosso organismo. Além disso, a desintoxicação melhora a biodisponibilidade dos nutrientes;
Potente ação antioxidante, combatendo os radicais livres responsáveis por danos às células, tais com envelhecimento precoce e surgimento de algumas doenças;
• Fortalece o sistema imunológico;
• Diminui a fadiga;
• Oferece suporte imunológico, protegendo contra o surgimento de infecções e algumas doenças;
• Aumenta a sensação de saciedade, ajudando a regular nosso apetite;
• Pode funcionar como aliada no processo de emagrecimento; para o bom funcionamento do organismo;
• Auxilia na eliminação de gordura acumulada.



Novos i9shakes i9life

I9 Shake

Saboroso e com nutrientes balanceados, esse substituto parcial de refeições é um aliado de quem quer perder, manter ou ganhar peso de forma saudável.
É um PÓ PARA PREPARO DE BEBIDAS PARA CONTROLE DE PESO, especialmente formulado para melhorar a nutrição. Fornece aminoácidos essenciais e não essenciais que o organismo não produz e que só podem ser absorvidos através de uma nutrição adequada. Fornece também 11 Vitaminas, 6 Minerais e Antioxidantes. Trata-se de um alimento com alto teor de proteínas.

Nenhum comentário