Últimas notícias

A AGITADA AGENDA DA PRÉ-CANDIDATA PRISCILA MULLER

Na última sexta -feira, a pré candidata a deputada estadual, Priscila Müller, esteve visitando as cidades de RIACHUELO e Caiçara do Rio do Vento.

A convite dessa blogueira, Priscila almoçou na fazenda Bom Sossego e depois fez algumas visitas à família do pequeno Thomaz.
Em seguida, a jovem empresária foi à cidade de Caiçara, onfr participou de algumas ações do município.

A empresária finalizou agenda em Lajes do Cabugi, ao lado do seu pai, o ex-prefeito Felipe Múller (Felipão, do SOLIDARIEDADE),
quando participou de um jantar especial, na noite do dia primeiro de Setembro de 2017, na residência do CASAL, Nevolandia Laureano e Dr Hailton.


Priscila, ainda em Lajes, visitou as exposições dentro do Parque Nélio dias. Conversou com produtores e produtoras que estavam presentes e conversou com artistas da terra. 

Na oportunidade, a empresa Água Piscinas, através da empresária Priscilla, presentou a primeira colocada Miss-expo-Lajes, Raíssa, bem como entregou brindes as demais participantes do concurso de miss.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Em Caiçara do Rio do Vento, Priscila acompanhou alguns procedimentos cirúrgicos, ao lado do Deputado Federal Antonio Jacome, uma parceria entre o nobre Deputado e a prefeitura de Caiçara.

Nenhum comentário