Últimas notícias

As Boas Vindas da Família Azevedo à Maria Laís!

O blog parabeniza a mamãe potengiense, Alana Azevedo, pelo nascimento de sua linda filhinha, Maria Laís, que nasceu para trazer muitas alegrias a toda família Azevedo e também à família do papai Mozart Dantas.

Nas fotos abaixo, destacamos o empresário Alex Azevedo, tio de Alana e da princesinha Laís, muito feliz com a chegada da nova flor da família. Alex estava acompanhado da sua filha Ayssa, uma menina linda, inteligente, que também está muito feliz com a chegada da priminha.

Destacamos, de igual modo, a bisavó dona Célia Azevedo, ex-primeira dama da cidade de São Paulo do Potengi, ladeada com suas netas gêmeas, filhas de seu filho caçula Aldinho, todas muito felizes com a chegada de Maria Laís, a mais nova linda pérola da família Azevedo.

Parabenizamos a mamãe Alana, ela que é uma renomada enfermeira, agora mamãe dessa linda menina que veio certamente alegrá-la por toda sua vida!

Deus continue abençoe toda família Azevedo!

Fotos cedidas pela advogada Dra. Jeruza Azevedo


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo

Um comentário

Anônimo disse...

Estamos muito felizes com a chegada de MARIA Laís , uma menina linda abençoada por Deus e com muita saúda chegou pra a felicidade de nossas famílias DANTAS e AZEVEDO ! Eu como avô dessa menina linda e amada ,peço as bênçãos de Deus sobre ela hoje é sempre !
Maré e Mikele