Últimas notícias

Santa Maria: Priscila Muller fala sobre o descaso na educação, nas redes sociais!

A empresária Priscila segue, a todo vapor, com sua agenda de visitas em todo RN! Na última quinta-feira, 28 de setembro, esteve visitando a cidade de Santa Maria, acompanhada da vereadora Lúcia e parte de integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos daquele município.

Como já noticiamos anteriormente que, segundo os munícipes, a cidade de Santa Maria está sofrendo com a péssima administração do atual prefeito e, infelizmente, um dos setores mais sofridos é a educação publica municipal.

Muito sensibilizada com o caos que se encontra aquela cidade, Priscila Muller usou suas redes sociais e destacou o descaso com que os alunos e professores estão vivenciando diariamente e que, infelizmente até o presente o momento nada foi resolvido.

"É impossível pensar em educação sem sentir o que sente um aluno da rede pública.Quem lutaria por escola em tempo integral por exemplo, se estudasse em uma escola sem janelas, com banheiros imundos e interditados, lixo acumulado, salários de professores atrasados?
"Mais do que ouvir promessas, os alunos precisam ser incluídos nas decisões e nos espaços de poder.
"Os professores tem papel fundamental de guiar os alunos na descoberta do poder que carregam enquanto classe estudantil.
"!A nossa luta pela gestão democrática, transparência e mais recursos, precisa ter a seriedade de quem briga pelo próprio futuro.
É preciso sentar na sala de aula e sentir o que é estar lá, antes de levantar qualquer bandeira. #Santa Maria, Rio Grande do Norte", declarou a empresária.
Fotos: Assessoria de Priscila Müller  
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, mesa e área interna
A imagem pode conter: pessoas sentadas
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: mesa e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário