Últimas notícias

CHUVA OCASIONOU TRANSTORNO NA CIDADE DE ELÓI DE SOUSA

Apesar de hiper, super bem-vinda, as chuvas da tarde e início da noite desta quinta-feira, causou alguns transtornos à moradores de algumas ruas que acabam sofrendo quando às chuvas são mais intensas. Após a trégua da chuva estive visitando algumas dessas ruas e realmente a situação ficou bem complicada pela intensidade da chuva e a força das águas que escorreram. 
Outra situação bem complicada está começando a se desenhar, é com relação ao encolhimento do leito do rio Jundiaí que vem sendo ocupado por diversas construções de residências e estabelecimentos comerciais. Com o período chuvoso apenas iniciando, o leito do rio recebeu um grande volume de água que chegou a atingir as calçadas de alguns prédios mais próximos ao leito. Na Rua Vereador Manoel Gomes, parte da pavimentação foi destruída pelas águas e na Rua Socorro Lopes moradores enfrentaram a água e areia em suas residências. 
A situação é de atenção pois as previsões são de mais chuvas e como os açudes que antecedem o leito do rio começaram a sangrar, as futuras chuvas poderão ocasionar cheias mais frequentes no rio. Vejam imagens desses primeiros pontos.
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Blog: Carlos Alberto

Nenhum comentário