Últimas notícias

Professor Miguel Salusto , Vice-prefeito de São Tomé, aceitou o desafio e é pré-candidato a Deputado Estadual

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Miguel Salusto, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

Miguel , vice-prefeito de São Tomé é pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições deste ano.
O anuncio foi feito através de vídeo divulgado em rede social. Miguel, é bastante reconhecido, em São Tomé, Região Potengi e em boa parte do estado, pela atuação forte, na educação - em defesa dos professores e da melhoria da escola pública - e como vice-prefeito de São Tomé, vem se destacando como “o vice-prefeito que trabalha e arranja recursos para o município”. Fontes afirmam que estas características ajudaram Miguel a ganhar a simpatia de muitos colegas de profissão (do interior e de Natal) e de pessoas de outras áreas e segmentos sociais, fortalecendo seu nome dentro do Partido dos Trabalhadores para 2018.

Ao blog, Miguel afirmou ter “consciência do tamanho do desafio e das dificuldades que deverá encontrar”, mas que se sente “pronto para a luta, principalmente por que este é um projeto coletivo”. “Além do mais, os educadores sabem da importância de garantir uma representação na Assembleia legislativa que defenda os servidores e os serviços público, que fiscalize e cobre transparência, que defenda as minorias, a democracia e lute pelo desenvolvimento econômico e social do estado com emprego, renda, segurança, saúde e educação com mais qualidade”, concluiu.
O blog deseja boa sorte nesta nova empreitada! Avante!

Nenhum comentário